Operador de Telecomunicação I

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  • Nova Odessa - SP
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 3 dias
Descrição: Profissional responsável por analisar e prevenir falhas técnicas, buscando reduzir visitas desnecessárias, otimizar o tempo de reparos e garantir a melhor experiência do cliente. Descrição da função: Profissional responsável por analisar e prevenir falhas técnicas, buscando reduzir visitas desnecessárias, otimizar o tempo de reparos e garantir a melhor experiência do cliente. Responsabilidades: Analisar chamados de reparo e otimizar a agenda de visitas, reduzindo o SLA. Identificar problemas de acesso e realizar diagnósticos em falhas massivas (físicas ou lógicas). Trabalhar em conjunto com os times de NOC, Engenharia, Produtos, SAC e Suporte de Campo. Apoiar na solução de problemas que afetem a experiência do cliente. Garantir a prevenção de falhas e contribuir para a satisfação dos assinantes. As principais atividades desempenhadas no dia a dia são: Monitorar e analisar o volume de reparos utilizando ferramentas (Netcore, Cockpit, Salesforce, SIG, entre outras). Cancelar visitas desnecessárias quando o acesso estiver normalizado, liberando agenda para outros atendimentos. Agendar visitas preventivas para clientes com sinal fora do padrão ou excesso de quedas. Coletar dados em casos de lentidão, instabilidade ou falhas em serviços (sites, streaming etc.) e encaminhar para os times responsáveis. Colaborar com o time de campo em reparos preventivos e corretivos.
  • Número de vagas: 40
  • Local de trabalho: Nova Odessa, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Atendimento ao Cliente
  • Pacote Office
  • Comunicação
  • Produtividade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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