Assistente de RH

Kofre Tecnologia

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientesSomos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos.
  • Processar os benefícios dos colaboradores (VT, VR e VA, Plano de Saúde e Odontológico) desde a admissão ao desligamento, gerando para o financeiro o fluxo do kit faturamento, mediante autorização do gestor de RH;
  • Acompanhar a sinistralidade dos planos de saúde e odontológico e ações para combate junto aos integrantes, bem como negociar os reajustes anuais;
  • Gerar ticket extra para os integrantes, conforme política de horas extras;
  • Solicitar ao setor administrativo o ticket combustível por meio de planila atualizada mensalmente;
  • Apoiar outras demandas do RH quanto ao adequado suporte de documentação de pessoal, visando contribuir para a conformidade dos processos de SESMT bem como apoiar nas visitas aos clientes;
  • Efetuar rateios das guias de INSS, FGTS, IRRF;
  • Enviar comunicados gerais, via kofredom, a exemplo: novos integrantes, integrantes desligados, movimentações e demais informativos;
  • Receber e dar tratativas ao boleto mensal referente aos processos trabalhistas;
  • Confeccionar os calendários anuais considerando as datas comemorativas das filiais e clientes com técnicos fixos;
  • Acompanhar o processo de Previdência Privada dos líderes desde a adesão até a conferência das faturas e envio do kit faturamento para o financeiro, mediante aprovação do gestor de RH.
  • Formação técnica ou superior em Administração, Recursos Humanos e áreas afins;
  • Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoin) intermediário;
  • Experiência com rotinas administrativas;
  • Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
  • Conhecimento em gestão de benefícios e férias.
  • Salário compatível com o mercado
  • Ticket Alimentação / Refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefícios Flexíveis
  • Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
  • Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
  • Day Off

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