SUPERVISOR(A) INBOUND MARKETING @ TIPO PUBLICIDADE
Tipo Publicidade
Mooca - SP
Permanente
Período integral
Há 9 dias
Buscamos uma pessoa que conheça muito Inbound Marketing, para assumir o papel de Supervisor(a) em uma agência que está no mercado há mais de 10 anos. E não para de crescer! No nosso time de Inbound, queremos alguém proativo e mão na massa. Que tenha uma visão crítica e estratégica, mas que, principalmente, faça acontecer. Alguém com experiência e mindset Growth. No dia a dia, você será responsável por construir jornadas, operacionalizar a automação e contribuir para o aprimoramento de planejamentos de Inbound e Conteúdo para indústrias de médio e grande portes. Para essa vaga, você precisa ser uma pessoa que curta muito: - Olhar para fluxos e réguas, otimizar processos de Inbound; - Criar estruturas de conteúdo, gatilhos, operação de táticas para funil de vendas/jornada do cliente; - Pensar e buscar performance. Principais atividades são: • Supervisionar e orientar a equipe de inbound marketing, garantindo a execução das atividades conforme planejamento. • Construção de Fluxo em plataformas (Hubspot, SharpSpring, RD Station etc.); • Definição de pauta conforme estudo de palavras-chaves e jornada do consumidor; • Planejamento e operação de automação de marketing; • Planejamento e criação de e-mails para nutrição de leads; • Responsável no planejamento de e-books e outros conteúdos ricos; • Responsável no planejamento de pautas para artigos. • Desenvolvimento da estratégia para captação de leads; • Monitorar e propor melhorias para o funil de marketing com foco em growth (usuários, leads, leads qualificados, oportunidades e venda); • Acompanhamento/ gerenciar nas estratégias de growth para as áreas pertinentes; • Reuniões periódicas para avaliação das implementações; • Reuniões com a equipe e apresentação de resultado; • Produção e apresentação de relatórios periódicos; • Suporte aos nossos clientes (presencial, Call e e-mails); • Acompanhamento das demandas e apoio nas estratégias das áreas envolvidas: design/programação, conteúdo, monitoramento (GA, GTM), compra de mídia (Google e FacebookAds) e SEO. • Definir, acompanhar e analisar KPIs (leads gerados, taxa de conversão, CAC, ROI etc.) e apresentar relatórios periódicos de desempenho. • Coordenar a implementação de ferramentas de automação de marketing e CRM. • Acompanhar tendências de marketing digital e propor inovações.