Auxiliar de escritório

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • conhecimento em planejamento será um diferencial.
  • Como Auxiliar de Escritório você vai: Executar serviços de apoio na área de planejamento; Atender funcionários fornecendo e recebendo informações e documentos; Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparar relatórios, planilhas e executar serviços gerais de escritórios.
  • Conferir pontos e realizar treinamentos; Controlar horas extras e férias; Conferir RDO s e relatórios das equipes de campo; Realizar envelopes de colaboradores para viagens; Realizar reserva e solicitação de passagens; Realizar reservas e solicitações de aluguel de veiculo; requisição de compras; Conferencia de EPIS; Instrução da equipe na utilização dos sistemas da empresa; Instrução de novos funcionários;
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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