
ANALISTA AUDITORIA INTERNA
- Maringá - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar auditorias internas com base nos programas de trabalhos definidos.
- Recomendar a revisão de procedimentos para garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa.
- Pesquisar normas e boas práticas do setor para contribuir com melhorias nos processos de auditoria.
- Apoiar na identificação de riscos e oportunidades de melhoria nos processos da organização.
- Prestar auxílio em outros trabalhos de auditoria sempre que solicitado.
- Organizar os Papéis de Trabalho dos relatórios de auditoria, para evidenciar e comprovar as inconsistências apontadas no trabalho de auditoria.
- Elaborar relatórios com os resultados das auditorias e recomendações para a gestão.
- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção ou áreas afins;
- Assertividade nos meios de comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de transmitir e/ou receber informações de forma clara e objetiva;
- Conhecimento intermediário em pacote Office;
- Disponibilidade para Viagens;
- CNH: B;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Alimentação em Restaurante na Empresa (conforme área de atuação);
- Associação para Funcionários;
- Casas em Comodato (disponíveis para algumas unidades);
- Programa de Premiação;
- Vale alimentação.