Analista de Sucesso do Cliente - Pleno/Senior
Nina Saude
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Atender clientes via telefone, WhatsApp e e-mail de forma ágil e empática;
- Encantar o cliente, fortalecendo o relacionamento em todas as etapas da jornada;
- Conduzir orientações sobre vacinas, medicações e serviços da Nina Saúde;
- Apoiar nos cancelamentos e agendamentos de nossos clientes;
- Monitorar e tratar casos sensíveis, evitando insatisfação do cliente;
- Apoiar no tratamento de feedbacks e NPS
- Contribuir com insights e sugestões para melhoria contínua da experiência do cliente.
- Contribuir na definição e analise de indicadores pertinentes ao Sucesso do Cliente.
- Estruturar processos e rotinas da equipe.
- Experiência sólida com atendimento B2C, de preferência em varejo (e-commerce), saúde, educação ou serviços;
- Experiência com relacionamento pós-venda ou gestão de contas - será um diferencial se já tiver trabalhado em startups ou empresas de tecnologia;
- Conhecimento em CRM e habilidade com Pacote Office (especialmente Excel);
- Excelente comunicação, organização e gestão de tempo;
- Fazer parte de uma healthtech em rápido crescimento, com propósito real de transformar a saúde no Brasil;
- Ambiente dinâmico, colaborativo e com espaço para protagonismo;
- Remuneração compatível com o mercado;
- Oportunidade de crescer junto com a Nina Saúde, estruturando do zero uma área estratégica para a empresa.