Analista de Suporte Técnico - Nível II

Ikatec

  • Bauru - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Atender chamados abertos pelos clientes via aplicação, contato telefônico, e-mail, on demand, remoto, etc, solucinando os problemas apresentados pelo cliente; Garantir o melhor atendimento visando a jornada e a experiência do cliente, nutrindo a confiabilidade; Levantar feedbacks dos clientes, observando erros recorrentes para antecipar e evitar novos chamados, por motivos semelhantes; Solucionar efetivamente os problemas demandados, usando de teste e conhecimento do ambiente do cliente para tratativa acessível a cada público; Acompanhar e tratar casos repassados entre o time, garantindo as resoluções dentro do prazo; Acompanhar andamento de cards, posicionando prazos e resoluções aos clientes. Criar e alterar robôs na aplicação e realizar a entrega e orientação para ativação na conexão do cliente; Analisar padrões e propor melhorias para aumentar nossa eficiência; Colaborar na criação dos processos e documentação de informações do time; Antecipar toda resolução internamente evitando retrabalho e atuação da sustentação sem coerência;

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