Assistente Comercial - Backoffice

CLICKIP TECNOLOGIA LTDA

  • Manaus - AM
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Estamos em busca de um(a) profissional comprometido(a), organizado(a) e com vontade de aprender para integrar nosso time Comercial. Essa é uma ótima oportunidade para desenvolver sua carreira, trabalhar com tecnologia de ponta e contribuir diretamente para a melhoria da experiência de milhares de clientes.A posição é voltada para o backoffice comercial, onde você será responsável por oferecer suporte às operações externas, assegurando a correta execução dos processos e contribuindo para a eficiência do setor. ✅ Responsabilidades e Atribuições:
  • Acompanhamento e atualização de informações sobre clientes;
  • Controle e monitoramento do estoque de materiais da área comercial;
  • Acompanhamento das indicações realizadas pelos promotores;
  • Monitoramento veicular e acompanhamento das equipes externas;
  • Elaboração de propostas para parcerias;
  • Suporte administrativo aos líderes e promotores;
  • Geração e análise de relatórios de desempenho.
✅ Competências Técnicas (Obrigatórias):
  • Experiência prévia em backoffice comercial ou áreas afins;
  • Domínio de Excel ou Google Planilhas;
  • Conhecimento em CRM (RD Station).
  • Conhecimento em Rotinas comerciais
  • Disponibilidade de Horário em caso de participações em eventos;
✅ Desejáveis:
  • Noções de atendimento ao publico geral;
  • Conhecimento em Rotinas Administrativas;
✅ Pefil que buscamos:
  • Organização e atenção a detalhes;
  • Comunicação assertiva;
  • Orientação para resultados.
  • Responsabilidade;
  • Vontade de aprender e crescer;
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
✅ Benefícios:
  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Plano de carreira
  • Convenio com Faculdade
  • Desconto Plano de Internet (Grupo Clickip)
  • Vale Alimentação (Caju)
  • Vale Transporte
✅ Horário de trabalho:
  • Segunda a sábado, das 8h às 17h20, com intervalo de 2h para almoço (das 12h às 14h).

CLICKIP TECNOLOGIA LTDA