Coordenação de Estratégia de Clientes | CS & CRM | Rands

Randoncorp

  • Caxias do Sul - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Descrição da vagaVocê sempre sonhou em fazer parte de uma grande empresa? Você é dinâmico(a) e proativo(a)? Se identifica com a área de clientes?Então, venha fazer parte da equipe Randoncorp e da Rands!Temos uma oportunidade de Coordenação de Estratégia de Clientes (CS e CRM) para atuar liderando a estratégia de CRM, fidelização e gestão do ciclo de vida dos clientes, com foco em crescimento, retenção, reativação e personalização da experiência. Atuando na gestão de dados, geração de insights e desenvolvimento de jornadas e campanhas multicanais, além de promover a conexão entre áreas para garantir uma visão 360º do cliente e impulsionando resultados de negócios na Rands, a plataforma de soluções financeiras e serviços da Randoncorp, e estará alocado(a) na Randon Consórcios.Vem fazer a diferença e crescer com a gente!#VemPraRandoncorp #vocenaRandoncorp #VempraRands #SomosRandsResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:
  • Liderar a estratégia de CRM e fidelização com foco em crescimento de LTV, retenção e reativação;
  • Planejar e executar jornadas automatizadas e campanhas multicanal (Humano, e-mail, SMS, push, WhatsApp etc.)
  • Gerenciar a base de clientes com segmentações inteligentes e visão de ciclo de vida;
  • Apoiar a definição e acompanhamento de KPIs como CAC, LTV, Churn, Retenção, Ativação e NPS ;
  • Criar a Governança junto as áreas de Marketing, Produtos, Comercial e BI para construir uma visão 360º do cliente entre as B.Us de negócio;
  • Conduzir análises de comportamento de clientes e identificar oportunidades de crescimento por clusters e perfis;
  • Gerar insights estratégicos e contribuir para a evolução das estratégias de aquisição, ativação e fidelização;
  • Liderar projetos de melhoria da experiência do cliente com foco em satisfação, personalização e rentabilidade;
  • Propor/liderar e implementar estratégias de hiperpersonalização, utilizando dados em tempo real, inteligência artificial e machine learning para oferecer experiências únicas e relevantes aos clientes;
  • Propor e coordenar o desenvolvimento demodelos preditivos para antecipar comportamentos e necessidades dos clientes, otimizando campanhas e ofertas;
  • Promover uma cultura data-driven na equipe, integrando ferramentas de ciência de dados no processo de tomada de decisão da área;
  • Estruturar processos robustos de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam o funcionamento dos serviços desde o início;
  • Compartilhar feedbacks recorrentes dos clientes com as equipes operacionais e de produtos para influenciar melhorias e inovações;
  • Atuar como defensor da experiência do cliente dentro da organização, promovendo uma mentalidade customer-centric;
  • Alinhar estratégias da jornada do cliente para garantir uma experiência positiva em todos os pontos de contato;
Requisitos e qualificaçõesFormação:
  • Formação superior e pós graduação concluída em Administração, Marketing, Engenharia, Economia, Ciência de Dados ou áreas correlatas;
Conhecimentos e experiências:
  • Planejamento estratégico e tático de marketing;
  • Experiência prévia em CRM, Customer Strategy, Customer Experience ou BI voltado para cliente;
  • Domínio de ferramentas de CRM e automação (ex: Salesforce, RD Station, Adobe Campaign, HubSpot etc.);
  • Conhecimentos sólidos em análise de dados, métricas de performance e ferramentas como Excel, SQL, Power BI ou Looker;
  • Experiência com ferramentas de ciência de dados e machine learning (ex: Python, R, TensorFlow, Scikit-learn);
  • Experiência em empresas com modelo de receita recorrente (SaaS, serviços financeiros, e-commerce, etc.);
  • Vivência com projetos de personalização, fidelidade ou customer data platforms (CDP);
  • Conhecimento em metodologias ágeis e gestão de squads;
  • Experiência na implementação de estratégias de hiperpersonalização e uso de inteligência artificial no CRM.
Habilidades:
  • Perfil de liderança com gestão de equipes multidisciplinares;
  • Capacidade analítica apurada com pensamento estratégico orientado a negócios;
  • Boa comunicação, visão colaborativa e perfil protagonista.
Informações adicionaisHorário de Trabalho:
  • 8h00 às 17h48
Modelo de trabalho:
  • Híbrido
  • Ter disponibilidade para viagens
Oferecemos:
  • Vale-refeição
  • Bônus de gestão
  • Plano de Saúde SSI
  • Centro de Saúde na empresa
  • Plano Odontológico
  • Previdência Privada
  • Oportunidades internas de carreira
  • Formato híbrido de trabalho, alinhado com o gestor
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Teste de Lógica2Teste de Lógica
  • Etapa 3: Queremos Lhe Conhecer!3Queremos Lhe Conhecer!
  • Etapa 4: Entrevista Coletiva4Entrevista Coletiva
  • Etapa 5: Análise de Requisitos5Análise de Requisitos
  • Etapa 6: Avaliação de Perfil6Avaliação de Perfil
  • Etapa 7: Entrevista Individual7Entrevista Individual
  • Etapa 8: Dados pré-contratação8Dados pré-contratação
  • Etapa 9: Contratação9Contratação
#SomosRandoncorpAqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.Vamos construir o amanhã com a gente?As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn:Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesseSe você é migrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região:Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?Entre em contato pelo telefone: (54) 3239.2015 (opção 02 - Recursos Humanos)

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