Especialista de Inteligência de Mercado

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Um pouco sobre a gente:
Inspiramos pessoas a viver experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas! Fazemos isso com formas de entretenimento lúdicas e sociáveis, transformando o encontro de amigos e familiares em momentos inesquecíveis: esse é o incrível mundo dos board games!
A Galápagos surgiu em 2010 com uma veia empreendedora que faz parte da nossa essência até hoje. Atualmente fazemos parte do Grupo Asmodee, o maior do mundo no segmento de jogos de mesa, estúdios e unidades de distribuição. Testemunhamos o rápido crescimento deste setor e, com muito orgulho, somos parte ativa desse desenvolvimento no Brasil!
Essa construção só foi possível pelo empenho das Iguanas da Galápagos, à nossa rede de mais de 500 lojas parceiras em todos os estados do Brasil e à galera interessada nesses produtos fascinantes que vieram revolucionar a indústria do entretenimento!O que esperar da Galápagos:
Somos uma empresa que valoriza dinamismo nas entregas, autenticidade no trato com colegas, leveza no clima e bom humor amarrando tudo isso! Ah! Não precisa nem dizer que valorizamos DEMAIS jogar jogos no dia a dia, né? Não conhecia a gente? Acessa nosso Instagram @mundogalapagos e sinta-se em casa!Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) Especialista de Inteligência de Mercado para ser o elo entre áreas como Portfólio, Vendas, Marketing, Estratégia, Finanças e Operações. Essa pessoa será responsável por criar processos, gerar insights e traduzir dados em decisões estratégicas que orientem o desenvolvimento e a gestão do nosso portfólio de jogos.Principais responsabilidades:Estudar públicos-alvo B2C e integrar esses perfis à jornada do consumidor.Mapear e analisar a concorrência, com benchmarking de portfólio, preços e posicionamento.Analisar comportamento de compra B2B (canais) e B2C (consumidor final), incluindo elasticidade de preço e barreiras de entrada.Criar estratégias para canais de venda (novos e existentes) com base em dados.Identificar tendências e gerar insights aplicáveis à realidade da Galápagos/Asmodee.Apoiar definições de personas, clusters e tipologias de produto.Nutrir áreas de Vendas e Marketing com inteligência de mercado para ações táticas e estratégicas.Participar de fóruns de definição de roadmap, pricing, ciclo de vida e go-to-market.Desenvolver dashboards, relatórios e apresentações executivas.Apoiar a construção do orçamento de portfólio, contribuindo para as metas estratégicas da empresa.Visitar lojas e acompanhar canais para direcionar análises com base na realidade do consumidor.Requisitos técnicos e experiência:Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.Experiência mínima de 6 anos nas áreas de Inteligência de Mercado, BI, Planejamento Estratégico e/ou Pesquisa de Mercado.Vivência com análise de dados de Sell In/Sell Out, CRM, painéis de mercado e canais de venda.Excel avançadoPower BI intermediário/avançado.Inglês avançadoSe você se identifica com esse perfil e está em busca de desafios, cadastre-se e venha fazer parte do nosso time!

Sólides