Operador/a de Telemarketing (Banco de Talentos)

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
MISSÃO DO CARGOPrestar atendimento telefônico aos clientes e colaboradores.ATRIBUIÇÕES
  • Atender clientes, de forma ativa e receptiva, através de sistema telefônico, chats, aplicativos de bate-papo e e-mail;
  • Esclarecimento de dúvidas;
  • Fornecimento de informações;
  • Realizar ligações para oferecer serviços para os clientes;
  • Redirecionar as ligações recebidas, quando necessário;
  • Explicar condições de pagamento;
  • Encaminhar problemas e reclamações para o setor correspondente;
  • Agendar e confirmar exames.
CARGA HORÁRIA: 36 horas semanais.HORÁRIO: Manhã ou Tarde (informar disponibilidade).REQUISITOS:Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.Experiência Profissional: Mínima de 06 meses de experiência com atendimento preferencialmente na área de telefonia/call center.

Sólides