Analista de Marketing | Analista de Comunicação
Estel Recrutamento Interno
- Aracruz - ES
- Permanente
- Período integral
Cursos de: comunicação,publicidade e propaganda,Jornalismo,Comunicação Social
Escolaridade: Graduação - Comunicação Social,Jornalismo,comunicação,publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 07:12 as 17:00
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Ticket Alimentação, Plano de saúde, Alimentação na Empresa, Seguro de Vida em Grupo, Plano odontológico , Vale transporteResponsabilidades da posição:O Analista de Marketing | Analista de Comunicação Pleno é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing e comunicação que promovam a marca e seus produtos. Suas principais responsabilidades incluem: * Planejar e executar campanhas de marketing digital e tradicional.
- Desenvolver conteúdo para redes sociais, blogs e newsletters.
- Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades.
- Gerenciar e otimizar o site da empresa, incluindo SEO.
- Coletar e analisar dados de desempenho de campanhas.
- Colaborar na criação de materiais promocionais e publicitários.
- Organizar eventos e ações de relacionamento com clientes.
- Gerenciar o budget de marketing e comunicação.
- Estabelecer parcerias estratégicas com influenciadores e mídia.
- Redigir relatórios de resultados e apresentar propostas de melhorias.
- Elaboração e divulgação de comunicados internos, utilizando ferramentas como Adobe Illustrator, CapCut, Canva e outros softwares;
- Desejável experiência com eventos institucionais;
- Adaptação e criação de layout/desing utilização KV's
- Copywriting
- Elaboração e divulgação de comunicados internos, utilizando ferramentas como Adobe Illustrator, CapCut, Canva e outros softwares;
Entregas e resultados esperados para a posição:
- Desenvolvimento e execução de estratégias de marketing digital.
- Criação e gestão de campanhas publicitárias.
- Elaboração de relatórios de desempenho das ações de marketing.
- Gestão de redes sociais e produção de conteúdo relevante.
- Planejamento e organização de eventos e ações promocionais.
- Análise de mercado e concorrência.
- Colaboração com equipe de vendas para alinhar estratégias.
- Otimização de SEO e SEM para aumentar a visibilidade online.
- Gestão de orçamento de marketing.
- Acompanhamento de tendências e inovações no setor.