Supervisor de Teleatendimento - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
CONCENTRIX Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de TeleAtendimento. O que você fará:Responsável pela supervisão diária de um grupo de funcionários do call center, incluindo o monitoramento do trabalho e da frequência, de acordo com a política da organização e os requisitos legais aplicáveis. Orientar com eficácia os subordinados diretos sobre seu desempenho regularmente para garantir que as métricas de desempenho sejam alcançadas, no mínimo, semanalmente. Identificar problemas relacionados ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhorias, implementar ações corretivas, incluindo a rescisão do contrato de trabalho. Garantir que o serviço prestado aos nossos clientes atenda aos Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) contratuais e às expectativas financeiras. Comunicar as expectativas aos funcionários e fornecer atualizações em tempo hábil. Fornecer experiência no assunto para lidar com chamadas de clientes escalonadas, conforme necessário. Conduzir reuniões de equipe para garantir a comunicação rápida de informações relevantes e como um fórum aberto para contribuições. Programar e organizar as atividades da equipe. Se você possui:Diploma de associado em área correlata com dois a quatro anos de experiência relevante, preferencialmente. Habilidades para desenvolver e orientar os membros da equipe a atingir as expectativas de desempenho. Domínio no Pacote Office. Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal. Capacidade de liderar equipes em multitarefas, priorização e cumprimento de prazos para entregas. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos:Oportunidade de carreira e desenvolvimento. Seguro de vida. Plano de Saúde. Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação. Vale-transporte. Auxílio creche. Plataforma online com diversos cursos disponíveis. Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas. Local de trabalho:Morumbi-SP Horário de trabalho:Seg à Sáb das 11:00 às 19:20/Int 01:00Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br