Analista de Suporte Técnico - Banco de Talentos

TEF.NET SERVICOS E SOLUCOES INTELIGENTES LTDA

  • Mossoró - RN
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Profissional responsável por prestar atendimento técnico de primeiro nível aos usuários das soluções de software representados e desenvolvidas pela empresa. Atuando na identificação de falhas recorrentes, leitura inicial de logs, testes funcionais e suporte em implantações e atualizações. Trabalha de forma supervisionada, mas com autonomia em rotinas já padronizadas, contribuindo com a estabilidade dos sistemas e a satisfação dos clientes.É uma peça fundamental no time técnico, com atuação prática, foco em resolução eficaz de problemas e evolução constante na base técnica e analítica.O que esperamos dessa pessoa
  • Proatividade para identificar problemas comuns e buscar soluções rápidas e eficazes;
  • Boa comunicação com clientes, equipe e demais áreas envolvidas;
  • Organização no registro de atendimentos e manuseio de informações técnicas;
  • Responsabilidade com os dados, acessos e ambientes dos clientes;
  • Disposição para aprender e crescer tecnicamente dentro da equipe;
  • Postura colaborativa e disposição para apoiar colegas e estagiários;
  • Comprometimento com os padrões da empresa e cumprimento das rotinas de suporte.
Requisitos para a vaga
Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior nas áreas de:
  • Adminstração de Empresas
  • Ciências Contábeis
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Ciência da Computação
  • Sistemas de Informação
  • Tecnologia da Informação
  • Informática
  • ou áreas correlatas na área de tecnologia.
Principais Atribuições
  • Atender clientes e parceiros via telefone, e-mail, chat, WhatsApp e sistema de chamados, prestando suporte técnico com clareza, agilidade e empatia;
  • Realizar atendimentos técnicos de primeiro nível, com autonomia em demandas recorrentes e apoio nos casos mais complexos;
  • Executar testes funcionais e simulações nos sistemas, com base em roteiros validados;
  • Apoiar implantações, atualizações e reconfigurações com foco na estabilidade do ambiente;
  • Coletar e interpretar logs e mensagens de erro para repasse técnico e/ou resolução inicial;
  • Registrar os chamados no sistema com clareza, organização e completude;
  • Participar de treinamentos, reciclagens e capacitações técnicas promovidas pela empresa;
  • Colaborar com a documentação de processos e melhoria da base de conhecimento;
  • Atuar de forma colaborativa com equipes de desenvolvimento, implantação, comercial e clientes;
  • Cumprir boas práticas de segurança da informação e atendimento técnico.

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