Sales Representative
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- A nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar a ver melhor para viver melhor.
- O nosso portfólio abrangente de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolvido para atender aos nossos clientes em todas as suas necessidades de saúde ocular ao longo da vida.
- A nossa marca icônica é construída com base na profunda confiança e lealdade dos nossos clientes, estabelecida ao longo dos nossos 170 anos de história.
- Temos uma presença global significativa em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização, com aproximadamente 13.
- 000 funcionários e presença em cerca de 100 países, estendendo nosso alcance a bilhões de clientes potenciais em todo o mundo.
- Há muito tempo estamos associados a muitos dos avanços mais significativos na saúde ocular e acreditamos que estamos bem posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.
- Estamos com uma vaga para Vendedor Vision Care em Belo Horizonte - MG.
- Missão do CargoAtuar como Vendedor Vision Care para os produtos Lentes de Contato / Soluções Multiuso & Gotas Oftálmicas para o cuidado de lentes de contato, visando o desenvolvimento constante das categorias, o crescimento contínuo das vendas e o ganho de participação de mercado.
- A abordagem deve ser a de venda consultiva, oferecendo os recursos para que os clientes dos canais Médico / Óticas / E-Commerce entendam e se comprometam com a melhor forma de desenvolver-se nas categorias de lentes & soluções, por meio de visitas constantes (presenciais ou virtuais) e suporte técnico & comercial contínuo.
- O Vendedor Vision Care deve estar sempre atento a novas oportunidades, seja em sua própria carteira de clientes, na recuperação de clientes inativos, na conquista de espaço junto aos concorrentes ou mesmo no desenvolvimento de novos canais de vendas.
- Principais responsabilidadesImplementar a Venda Consultiva de acordo com "The B+L Way Sales Excellence Program", começando pelos 6 passos da Visita (planejamento, preparação, verificação, abordagem consultiva, execução e fechamento).
- Realizar a cobertura da carteira de clientes, através de visitas presenciais ou virtuais, de acordo com a respectiva classificação: Clientes A = 90%, Clientes B = 80% e Clientes C = 50%.
- Coletar dados suficientes, internos e externos, para elaborar com acuracidade a previsão de vendas mensal da carteira de clientes.
- Ministrar treinamentos técnicos dos produtos e garantir suporte comercial aos clientes.
- Garantir a distribuição e implementação dos materiais promocionais/técnicos e amostras de forma adequada e de acordo com o potencial e/ou volume de vendas real de cada cliente.
- Dentro do segmento Vision Care, acompanhar o posicionamento de preços, mix de produtos, representatividade de marcas e o impacto das campanhas de comunicação ao consumidor nos clientes.
- Garantir a acuracidade do cadastro dos clientes da carteira no sistema de gestão de carteira de clientes (Sales Force).
- Capacitar e dar suporte aos clientes da carteira para a inserção de pedidos diretamente na ferramenta "Portal de Pedidos".
- Respeitar as Políticas Comerciais aprovadas para cada período, bem como todas as demais Políticas da Companhia e todas as regras de Compliance.
- Graduação superior completa - Administração, Engenharia, Disciplinas de Saúde ou áreas afins.
- Bom domínio do Pacote Office, com ideal conhecimento avançado em Excel e Power Point.
- Sistema de gestão comercial, CRM, gestão de contas, entre outros.
- Desejável experiência prévia no segmento Vision Care ou área comercial do segmento Farmacêutico.
- Base: Belo Horizonte - MGRegião de atuação: Belo Horizonte e região.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional