Líder de Ponto de Atendimento

Crefisa

  • Iporá - GO
  • R$ 3.955-6.116 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções. Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades. Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/ No seu dia a dia como Coordenador de Negócios / Líder de Ponto de Atendimento suas principais atividades serão: Definir ações estratégicas para área comercial; Realizar a formação de equipe de vendas e prospecção de clientes; Gerir e acompanhar os resultados comerciais; Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada colaborador; Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00.
  • Local de trabalho: Iporá, GO
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Crefisa