Requisitos: Graduação/Pós Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência na área de Marketing e Comunicação.Inglês intermediário.Descrição: Criar e acompanhar o plano de marketing promocional, considerando as estratégias e objetivos de negócios.Monitorar o processo de solicitação, análise, aprovação e relatório de ações de marketing promocional.Criar mecânicas promocionais, adaptando às necessidades da organização e do mercado.Gerenciar o orçamento alocado aos clientes do Programa de Desempenho e o orçamento de Marketing dos Representantes.Realizar atividades administrativas na área.Organizar e participar do processo de criação, compra e disponibilização de materiais promocionais e de ponto de venda.Propor ações promocionais para aumentar as vendas e ganhar participação de mercado com base em indicadores de desempenho.Habilitar equipes de campo e representantes para impulsionar a preferência pela marca e referências por meio de ações promocionais.Organizar feiras, eventos e patrocínios.Conduzir e implementar programas destinados a aumentar a preferência pela marca e produto e aumentar a participação de mercado.Acompanhar o processo de aprovação de novos vendedores e manter relacionamentos com vendedores que participam de suas próprias lojas em marketplaces.Criar formatos e conteúdo para eventos regionais com clientes, palestras, treinamento de vendas técnicas, treinamento online e visitas à fábrica personalizadas para diferentes públicos.Propor e implementar melhorias e automação nos processos da área.