
GOVERNANTA (E)
- São Caetano do Sul - SP
- Permanente
- Período integral
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhãJob DescriptionResponder pela área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos
apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe,
priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
- Responder pela compra, conservação e inventário de uniformes e enxovais.
- Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando
superior.
- Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna).
- Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como
- Responder pela manutenção da decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e
- Controlar as compras do departamento de governança, conferindo os tipos produtos,
caso.
- Manter contato com os demais departamentos para solução de assuntos diversos
- Responder pelo controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o
revezamento, banco de horas, férias e demais atribuições de gestão de pessoas,
dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos
colaboradores sobre sua gestão.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Visão de Negócio; Flexibilidade; Proatividade;Organização; Atenção aos detalhes; Comunicação (oral e escrita);
Discrição;Zelo e Capricho.Additional InformationDesejável Superior Completo em Turismo e/ou CompatívelConhecimentos das rotinas e procedimentos da área de GovernançaPacote Office e internet.
Desejável • Gestão e controle de custos