Atuar no atendimento ao cliente e em rotinas administrativas. Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp e presencial). Revisar descrições de produtos na loja virtual. Contato ativo com clientes para estimular pedidos, campanhas e reposição de produtos. Publicar status e stories nas redes sociais. Elaborar relatórios simples e listas de clientes para campanhas. Realizar rastreamento de pedidos online. Oferecer suporte aos colegas em períodos de alta demanda. Requisitos necessários: Ensino médio completo (superior em andamento é diferencial). Boa comunicação verbal e escrita, transmitindo informações de forma clara e profissional. Conhecimentos básicos de informática e internet. Organização, empatia, pontualidade, atitude positiva e motivação por metas.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT