Auxiliar de Atendimento

Felex Recursos Humanos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Como Auxiliar de Atendimento, você será responsável por: Realizar o monitoramento dos motoristas de acordo com as ferramentas que a empresa disponibiliza e o processo de cada cliente. Fornecer dados para elaboração dos indicadores a gestão da área. Atender as demandas dos clientes,manter um relacionamento desta carteira. Controlar a descarga, as devoluções e os canhotos comprobatórios das entregas efetuadas. Efetuar o atendimento e monitoramento das entregas de mercadorias dos clientes sob sua responsabilidade. Através de e-mails, relatórios, portal do cliente para monitoramento. Confirmar as programações de embarque, transporte e entregas previstas para o dia anterior foi realmente efetuada. Receber os canhotos ou outros documentos comprobatórios das entregas realizadas, que são entregues diretamente pelos motoristas ou pelo Supervisor de Operações. Efetuar os controles e lançamentos no sistema ERP, referente as entregas e as despesas operacionais dos motoristas. Outros beneficios fornecidos pela empresa: Plano de Carreira, Sala de Descompressão, Prêmio por tempo de serviço anualmente (após 02 anos de empresa), TotalPass (descontos em academias), Telemedicina. Saúde e Bem-Estar (descontos em farmácias, laboratórios, telemedicinas, etc.). Requisitos: Ensino Médio Completo Pacote Office e Canva Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor, será um diferencial. Fácil acesso ao bairro Capela do Socorro (Zona Sul de SP)
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)Formação desejada:
  • , Ensino Fundamental (1º grau)
Efetivo – CLT

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