
Gerente de Projetos Sênior - Foco em Parada Programada com UMS - Rio de Janeiro - Híbrido
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Mínimo de 4 anos de experiência na liderança de equipes de gerenciamento de projetos multidisciplinares e gestão de contratos;
- Experiência em Sistema de informação ERP;
- Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Experiência com MS Project, Sistema SAP, softwares de gestão de projetos e ferramentas de Business Intelligence (BI);
- Profundo conhecimento em metodologias ágeis (SCRUM), Green Belt e Black Belt;
- Conhecimento avançado em gestão de projetos amparado pelo PMI (PMP);
- Experiência em análise e mitigação de riscos;
- Capacidade de liderar equipes multidisciplinares e de gerenciar conflitos.
- Nível de Formação: Superior em Negócios, Administração, Direito, Engenharia, Produção e construção.
- Monitorar através de sistemas e metodologias ágeis todo o projeto e seus entregáveis;
- Promover melhorias contínuas nas ferramentas de planejamento e controle;
- Criar e gerenciar indicadores para monitoramento de desempenho dos projetos;
- Consolidar e disponibilizar informações sobre os projetos sob sua responsabilidade;
- Conduzir reuniões de abertura e de acompanhamento por cada fase do projeto;
- Mapear e documentar processos, bem como criar matrizes de atribuição de responsabilidades;
- Integrar grupos de desenvolvimento de trabalhos específicos conforme necessidades dos gerentes e coordenadores;
- Desenvolver painéis gerenciais e relatórios de indicadores;
- Analisar e revisar continuamente métricas utilizadas, propondo correções e melhorias;
- Gerenciar o recrutamento e seleção de profissionais para compor as equipes dos projetos;
- Avaliar periodicamente o desempenho das equipes e implementar planos de desenvolvimento;
- Garantir conformidade com responsabilidades legais e contratuais;
- Realizar o processo de recrutamento e seleção de profissionais para compor o time dos projetos;
- Mapear e definir papeis e responsabilidades do time de projeto;
- Realizar avaliação periódica de desempenho do time;
- Garantir o cumprimento de responsabilidades legais e contratuais pertinentes à execução do contrato;
- Consolidar, organizar e efetivar os processos de medição junto ao cliente, evidenciando as entregas realizadas por período.
Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.
Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!
#LifeAtCapcoPRÓXIMOS PASSOS:
- Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!