ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:Realizar o atendimento ao cliente de forma presencial e através dos canais online e via telefone. Resolver as demandas dos clientes referente a vendas, migração de planos, cancelamentos, troca de titularidade, troca de endereço, troca de vencimento, solicitação de boleto, liberação de sinal, instalação de segundo ponto, atualizações de cadastro do cliente, recebimento de equipamentos, entre outros. Efetuar a venda de planos, oferecendo a melhor opção para a necessidade do cliente, realizando o fechamento da venda. REQUISITOS:Ensino médio completo. Experiência com atendimento a cliente. HORÁRIO:Segunda a sexta feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Sábados das 08:30 as 12:00. SALÁRIO:R$ 2. 050,00 + comissão. BENEFÍCIOS:Vale refeição R$ 20,00/dia. Vale transporte.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:Top recursos humanosConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)