
Coordenador De Atendimento Call Center
- Paraná
- R$ 4.800-7.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Coordenar, acompanhar e orientar o desempenho de órgãos e serviços prestados nas Unidades de Atendimento ao Cidadão e promover a revisão contínua do mix de serviços, acompanhando diretamente o desempenho da unidade pelo sistema de gestão do atendimento e presencialmente, antecipando possíveis problemas e apontar oportunidades de melhoria pela análise, em tempo real, das atividades dos atendentes perante o sistema, buscando a excelência na prestação de serviços, otimização de recursos e maximização de resultados, atendendo aos interesses do Cliente, do Cidadão e da Alta Direção da empresa; * Acompanhar e analisar indicadores de desempenho (ex: TMA, TME, produção, qualidade de atendimento), promovendo ações corretivas quando necessário; * Desenvolver e implementar planos de melhoria contínua e padronização de processos de atendimento; * Assessorar supervisores, gerentes e gestores nas atividades relacionadas a planejamento, contratações e operação do atendimento; * Coordenar e validar relatórios operacionais e gerenciais, garantindo informações confiáveis para a tomada de decisão e envio ao Poder Concedente; * Promover a gestão de pessoas, com foco em desenvolvimento, motivação, feedback e retenção de talentos; * Atuar na gestão da comunicação e divulgação dos serviços prestados, alinhando-se às diretrizes do cliente e da empresa; * Identificar necessidades de ajustes no mix de serviços, parcerias ou ampliação de unidades, com foco na excelência e inovação no atendimento ao cidadão; • Cumprir e fazer cumprir normas internas, requisitos legais e de complanasse, zelando pelos recursos sob sua responsabilidade; Benefícios: -. Plataforma de Cursos Online (Universidade Corporativa) -. Seguro de vida -. Gympass -. Vale-alimentação -. Plano de saúde -. Vale Refeição -. Plano odontológico
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Conhecimento em treinamento de equipe técnica (multiplicador); • Conhecimentos em rotinas de Atendimento ao Público; • Conhecimento em sistemas corporativos de gestão;
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