Assistente Administrativo - Sicoob Coopjustiça - Rio de Janeiro/RJ

Sicoob

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre nósImagine mais de 8 milhões de pessoas construindo juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira: este é o Sicoob - Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil. Hoje, somos centenas de cooperativas financeiras com atuação em todos os estados brasileiros, sempre regidas por esses valores.Quem faz parte do Sicoob conta com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros - como conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança e muito mais -, com taxas bem mais justas que as encontradas no mercado financeiro convencional.Isso acontece porque, aqui, quem se associa não é apenas um cliente: é um cooperado e, como dono do empreendimento, participa democraticamente das decisões e dos resultados financeiros - resultados esses que são reinvestidos no desenvolvimento regional, em um círculo virtuoso de prosperidade socioeconômica.PropósitoConectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.MissãoPromover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.VisãoProporcionar a melhor experiência financeira aos nossos cooperados.ValoresRespeito e Valorização das Pessoas;Cooperativismo e Sustentabilidade;Ética e Integridade;Excelência e Eficiência;Liderança Inspiradora;Inovação e Simplicidade#SomosFeitosdeValores <3
  • Executar e organizar demandas de envio, recebimento e separação de materiais e correspondências;
  • Organizar os materiais e controlar o estoque;
  • Efetuar cotações, orçamentos e pesquisas com os fornecedores;
  • Controlar a atualização dos documentos estatutários;
  • Manter documentos atualizados;
  • Participar de tratativas com fornecedores, sobre compras e questões relacionadas a pagamentos;
  • Verificar, atualizar se os contratos negociados pelos compradores estão sendo cumpridos pelo prestador de serviço e/ou fornecedor conforme acordado;
  • Acompanhamento e atualização do imobilizado.
Requisitos
  • Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior com rotinas administrativas, compras, controle de estoque ou logística;
  • Conhecimentos básicos em cotações, orçamentos e relacionamento com fornecedores;
  • Organização e atenção aos detalhes para controle de documentos e contratos;
  • Facilidade com sistemas de gestão e pacote Office (Word, Excel e Outlook);
  • Boa comunicação e proatividade para tratativas internas e externas;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente;
  • Desejável experiência com controle patrimonial (imobilizado).
Benefícios
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Wellhub (Gympass)

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