Responsabilidades:Atendimento e recepçãoRecepcionar clientes, visitantes e parceiros, garantindo uma experiência positiva e profissional.Gerenciar ligações, mensagens e correspondências, direcionando para os responsáveis.Apoiar na organização de visitas, reuniões, treinamentos e eventos.Realizar cadastros de visitantes e dar suporte logístico durante os eventos.Rotinas administrativasApoiar nas demandas administrativas da unidade, incluindo controle de materiais de escritório.Organizar documentos e manter atualizado o fluxo de informações da recepção.Auxiliar na interface com fornecedores e prestadores de serviços.Atuação comercial (SDR – Imersões e Treinamentos)Realizar contatos de pré-venda (ligações, mensagens e e-mails) com potenciais clientes.Qualificar leads, identificar oportunidades e agendar reuniões ou inscrições para treinamentos.Manter relacionamento com clientes interessados, apoiando até a etapa de fechamento junto ao time comercial.Atingir metas de conversão relacionadas às imersões, com comissão por resultados.Requisito de formação e qualificação
Ensino médio completo (superior em administração, gestão comercial ou áreas correlatas será um diferencial.)
Conhecimento em CRM e ferramentas digitais
Experiência prévia em recepção, atendimento ao cliente.