Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com Deficiência (PCD)

Ambiental

  • Chapecó - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Auxiliar na execução das atividades, visando assegurar o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e financeiras, de acordo com os prazos e procedimentos determinados pela empresa. • Auxiliar na recepção, atendimento telefônico e rotinas dos setores: financeiro, manutenção, operações, recursos humanos e suprimentos, sob supervisão frequente; • Atualizar controles diários e mensais de produção e manutenção; • Auxiliar no levantamento de informações para os processos internos de investigação de acidentes de trânsito e danos causados a veículos da empresa/terceiros, visando identificar o responsável e controlar os pagamentos realizados; • Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução; • Organizar e manter os arquivos do setor e almoxarifado de materiais de expediente; • Solicitar orçamentos e/ou compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da filial/departamento; • Realizar pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa; • Receber materiais de expediente, documentos e correspondências, destinados aos setores administrativos; • Classificar notas fiscais, lançar no sistema de controle e encaminhar para o setor responsável;
  • Local de trabalho: Chapecó, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Microsoft Excel
  • ÉTICA
  • ATITUDE PROATIVA
  • PEDIDOS DE COMPRAS
  • ATENDIMENTO
  • CONFERÊNCIA DE DOCUMENTOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Ambiental