Estamos com uma vaga para HEAD DE NOVOS NEGÓCIOS em empresa do setor cultural, com foco em produções de entretenimento e eventos, utilizando estratégias de marketing direto e promocional e Lei de Incentivo à Cultura. Sala´rio: R$ 10.000 fixo + 10.000 adiantamento de comissão + Celular fornecido pela empresa. MÉDIA SALARIAL ACIMA DE R$ 20.000,00 Formato de Contratação: PJ Atividades: Prospecção e Desenvolvimento Comercial; Identificar empresas com potencial de investimento; Mapear decisores e construir abordagem consultiva personalizada; Apresentar os ativos da marca de forma estratégica e com foco em ROI e brand equity; Criação e Estruturação de Propostas; Co-criar, com os fundadores, pacotes de patrocínio e cota máster com diferentes níveis de exposição e ativação; Estruturar os entregáveis disponíveis: ativações físicas (foyer, palco, pré-show), entregas digitais (conteúdo para redes, reels, campanhas de awareness), palestras e experiências exclusivas; Fechamento e Negociação; Gestão de Relacionamento com as Marcas; Integração com Time Criativo e de Produção; Planejamento Estratégico e Inovação; Avaliar parcerias com agências, plataformas de mídia, projetos ESG, leis de incentivo e canais B2B. Requisitos: Experiência em novos negócios, brand experience, entretenimento, agências de publicidade, projetos especiais ou branded content; Disponibilidade para início imediato; Disponibilidade para viagens. Desejável: Inglês ou Espanhol Hora´rio: Horário comercial Localizac¸a~o: Brooklin - SP
Número de vagas: 3
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Especialista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
Estruturar os entregáveis disponíveis: ativações físicas (foyer, palco, pré-show), entregas digitais (conteúdo para redes, reels, campanhas de awareness), palestras e experiências exclusivas
Prospecção e Desenvolvimento Comercial
Identificar empresas com potencial de investimento
Mapear decisores e construir abordagem consultiva personalizada
Apresentar os ativos da marca de forma estratégica e com foco em ROI e brand equity
Integração com Time Criativo e de Produção
Avaliar parcerias com agências, plataformas de mídia, projetos ESG, leis de incentivo e canais B2B
Planejamento Estratégico e Inovação
Criação e Estruturação de Propostas
Gestão de Relacionamento com as Marcas
Fechamento e Negociação
Co-criar, com os fundadores, pacotes de patrocínio e cota máster com diferentes níveis de exposição e ativação
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoIdiomas:
Espanhol (Intermediário)
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajarPrestador de Serviços (PJ)