Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas -- Áreas de Atuação Profissional: TI - Projetos Descrição: IDPosiçãoJLStreamModelo TrabalhoLocalDisp. Para viagens ADM02Senior Manager - Service Line Head6AADMCLT – Híbrido 3x por semanaSão PauloSim O perfil abaixo vai além do técnico, sendo um líder estratégico com visão de negócio e habilidade comercial madura. O perfil do profissional é extremamente forte e completo, tanto para atuar como um técnico sênior quanto para liderar com excelência frentes de vendas, pré-vendas e gestão de contas. Cargo de Service Line Head (cabeça de linha de serviço) já indica um perfil com profundo conhecimento técnico, visão estratégica e capacidade de execução. Forte experiência em gestão de modelos distribuídos e interação com times globais/offshore, o que é valioso para entregar projetos complexos. Conhecimento em Oracle e entendimento de localização brasileira (fiscal, compliance etc.) um diferencial para lidar com grandes contas locais. Certificações como PMP/Scrum Master (preferenciais) indicam familiaridade com boas práticas de gestão de projetos. Experiência explícita com: Pré-vendas, propostas, precificação e RFPs Farming (expansão de contas existentes) crucial em vendas consultivas Abertura de novas frentes e prospecção Relacionamento com clientes, P&L da conta Forte orientação para GTM (go-to-market) e marketing estratégico, indicando uma mentalidade voltada ao negócio. Essas atividades abrange um profissional com habilidade não só técnica, mas com perfil claramente voltado a resultados comerciais e desenvolvimento de negócios. Boa comunicação, persuasão, negociação, empatia e senso de urgência são muito importantes Reforçando um perfil de influência, com forte capacidade de se posicionar em negociações e construir relacionamentos duradouros com clientes e stakeholders. 15+ anos de experiência, sendo 5+ em posições de liderança Gestão de times locais e remotos, e construção de pipeline de talentos (o que mostra visão de longo prazo) Visão de construir o Brasil como hub LATAM: isso mostra um pensamento estratégico regional/global. Habilidades: IDADM02 Standard ProfileSenior Manager Main SkillService Line Head Required QualificationsGerente Senior, papel de DM ADM & D&A (líder das praticas de desenvolvimento e analitcs) Proposta, pre-vendas, precificação , abrir novas frentes, Farming ( prospecção) Relacionamento da conta, gestão P&L da conta Gestão de pessoas, times Atuação em ambiente de pressão, senso urgencia , priorização Relacionamento, persuação, comunicação, negociação conhecimento base - Oracle ingles, interação times globais Key Responsibilities Develop and execute go-to-market (GTM) and marketing strategies tailored to the Brazilian market. Foster local partnerships with service providers, and technology allies to expand market reach. Lead distributed delivery models, coordinating heavily with offshore/abroad teams to ensure seamless project execution. Drive alignment between global templates and Brazilian localization requirements (tax, compliance, processes). Build a long-term talent pipeline through cost-effective training programs, apprenticeships, and community-building initiatives. Lead pre-sales activities, including RFP responses, pricing strategies, and pursuit orchestration. Drive farming activities to expand existing accounts and ensure client retention. Build Brazil as a LATAM service hub, supporting regional clients with scalable solutions. Qualifications Experience: 15+ years as Service Line Head including 5+ years in leadership roles with distributed delivery models. Proven success in building talent pipelines and managing multi-location teams. Skills: Advanced collaboration skills: Experience managing offshore/global teams in complex projects. Expertise in Brazilian localization (tax, compliance) and LATAM market dynamics. Strong GTM strategy development and partnership-building capabilities. Fluency in implementation methodologies Proficiency in risk analysis, pricing models, and profitability optimization. Languages: Native Portuguese (Brazil) Fluent English (mandatory) Spanish (highly preferred for LATAM collaboration) Leadership Traits: Community-focused leader with a passion for talent development. Strategic thinker with a hands-on approach to problem-solving. Preferred Certifications PMP, Scrum Master, or equivalent project management certification Main Activities and ResponsibilitiesKey Responsibilities Develop and execute go-to-market (GTM) and marketing strategies tailored to the Brazilian market. Foster local partnerships with service providers, and technology allies to expand market reach. Lead distributed delivery models, coordinating heavily with offshore/abroad teams to ensure seamless project execution. Drive alignment between global templates and Brazilian localization requirements (tax, compliance, processes). Build a long-term talent pipeline through cost-effective training programs, apprenticeships, and community-building initiatives. Lead pre-sales activities, including RFP responses, pricing strategies, and pursuit orchestration. Drive farming activities to expand existing accounts and ensure client retention. Build Brazil as a LATAM service hub, supporting regional clients with scalable solutions. Soft Skill (Personal characteristics) Boa comunicação/empatia visando a criação de bons relacionamentos English LevelAdvanced Spanish level ALLOCATION INFORMATION Infosys Base LocationSão PauloFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Decision groupAtua com consultoria de mão de obra de serviços de tecnologia.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)