Líder Técnico(a) ServiceNow | Sênior (BR)
Deloitte
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Analisar as necessidades do cliente e desenvolver soluções na plataforma ServiceNow;
- Elaborar o desenho da solução com o objetivo de proporcionar valor na entrega;
- Criar cenário técnico da solução a ser implementada considerando operação após entrega do projeto, seguindo padrões técnicos ServiceNow;
- Contribuir para uma excelente experiência do cliente;
- Garantir utilização das boas práticas em ServiceNow;
- Possuir visão completa do projeto e dos valores na entrega ao cliente;
- Gerenciar publicações em ambiente de desenvolvimento, testes, homologação, produção e outros, com base nas melhores práticas;
- Escrever stories com os requisitos técnicos levantados com clientes, com critério de aceite, estratégia de testes, estimativa de tempo de execução e transferência de conhecimento;
- Estar pronto para identificar riscos e problemas de negócio ou técnico, em conjunto com os Gerentes de Projetos, Analistas de projetos ou Arquitetos, e estabelecer plano de ação;
- Trabalhar em parceria com o time de Gerentes de Projetos, Analistas de projetos, Arquitetos de Soluções, Líderes Técnicos, Consultores Técnicos e outras posições do time;
- Executar reuniões com clientes, como reuniões de Workshops, levantamento de requisitos, Sprint Planning, Dailies, Reviews, Retrospective, transferência de conhecimento e outros ritos de projetos;
- Liderar time de consultores técnicos em seu projeto, supervisionando a entrega e testes unitários;
- Estar capacitado para interagir e influenciar de forma consultiva os patrocinadores do projeto;
- Auxiliar na capacitação técnica da equipe de Consultores Técnicos;
- Escrever documentos complexos e extremamente detalhados.
- Lógica de programação;
- Conhecimento em banco de dados;
- Inglês intermediário ou avançado;
- Certificação CSA - ServiceNow;
- Desejável certificação CIS - ServiceNow (ITSM ou Outras)
- Desejável certificação CAD - ServiceNow
- Conhecimento avançado em JavaScript, HTML, CSS e utilização de bibliotecas/frameworks como AngularJS e Bootstrap;
- Conhecimento em integrações, utilizando as principais tecnologias relevantes para as soluções de ServiceNow, incluindo: Mid Server, SSO, SAML, SSL, Web Services, LDAP, JDBC, ODBC, REST, SOAP, JSON, FTPS, REST Messages, Scripted REST APIs, Table API e IntegrationHub e em estratégias de integração (sync/async etc.).
- Conhecimento em integração (Manual e IntegrationHub)
- Serviço de telemedicina para que você consiga fazer uma pré-avaliação sem precisar sair de casa!
- Family Strategy: programa destinados à profissionais gestantes e futuros papais que terão todo apoio possível neste momento tão especial
- Gympass para colocar os exercícios físicos em dia
- Dia de folga no mês do seu aniversário, para celebrar uma das pessoas mais importantes de sua vida
- Canal de apoio psicológico e Serviço Social
- Assistência médica e odontológica! Para que você faça check-ups e cuide de você, em primeiro lugar*
- Participação nos lucros. Afinal, sem os nossos talentos, não poderíamos crescer exponencialmente
- Auxílio-internet, para apoiar no trabalho em modelo híbrido
- Seguro de vida*
- Vale refeição / alimentação*