Líder De Atendimento Telefonia

  • Distrito Federal
  • R$ 1.500-2.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTELíder De Atendimento Telefonia5,0EMPRESA CONFIDENCIAL7 avaliaçõesBrasília - DF, km de você.R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)Presencial18 marClínica de Otorrinolaringologia na Asa Sul busca por Líder de atendimento para central telefônica que será responsável por: Liderar a equipe no atendimento telefônico; Revisar materiais de apoio e scripts; Participar no desenvolvimento dos processos; Aplicar treinamentos; Monitorar atendimentos; Aplicar feedback; Reportar resultados à gestão. Promover atendimento telefônico de forma rápida, direcionada e com qualidade; Realizar agendamentos de consultas e exames através de ligação e aplicativo de mensagens instantâneas. Fornecer orientações e informações seguras e adequadas; Direcionar e monitorar as ligações realizadas e recebidas; Atender as solicitações dos usuários externos e internos no que se refere à realização de contatos telefônicos; Desejável bom relacionamento interpessoal, Organização, Conhecimento de convênios e outros. Ter conhecimento no sistema Konsist, será um diferencial; Oferecemos: Salário + Alimentação 35,00 Vale transporte sem retenção de 6% Insalubridade 264,00 Produtividade 60,86 Plano de saúdeNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Coordenador em Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoExigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Avançado)
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação

InfoJobs