100% PresencialRequisitos obrigatórios do cargo:I. Ensino Superior em Ciências Contábeis;II. Cursando MBA ou Pós-graduação em Controladoria, Auditoria Contábil, Gestão Financeira ou outras especializações afins;III. Experiência a partir de 6 meses na função;IV. Registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) será considerado um diferencial.Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:I. Auditoria e perícia contábil;II. Planejamento estratégico;III. Planejamento orçamentário;IV. Análise de impacto de legislação financeira aplicável a negócios;V. Análise de impacto de legislação fiscal e tributária aplicável a negócios;VI. Análise de risco financeiro;VII. Gestão orçamentária;VIII. Pensamento crítico e analítico;IX. Organização e foco em resultados;X. Capacidade de liderança e desenvolvimento de equipe;XI. Boa comunicação e habilidade de negociação;XII. Proatividade e visão sistêmica;XIII. Aplicativos de escritório (nível avançado, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações).As principais atribuições do cargo:I. Coordenar a elaboração, revisão e acompanhamento do orçamento anual da empresa;II. Realizar análises de custos, margens e rentabilidade, propondo melhorias e ajustes;III. Estruturar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), assegurando o alinhamento com o planejamento estratégico;IV. Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria, fornecendo suporte na tomada de decisão;V. Implantar e aprimorar metodologias de controle e gestão de custos;VI. Acompanhar resultados financeiros e operacionais, identificando desvios e propondo ações corretivas;VII. Apoiar as áreas internas na definição de metas, projeções e avaliação de desempenho;VIII. Garantir a integridade, consistência e confiabilidade das informações gerenciais e financeiras;IX. Apoiar no planejamento e execução de estratégias tributárias;X. Analisar balanços, balancetes e demonstrativos de resultado;XI. Analisar saldos contábeis e operacionais, identificando erros e divergências;XII. Apoiar na elaboração dos balanços, balancetes e demonstrações financeiras;XIII. Apoiar na consolidação das demonstrações financeiras e contábeis, de acordo com normativos aplicáveis;XIV. Coordenar equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e profissional dos colaboradores.