Requisitos: • Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharia ou TI; • Conhecimento do pacote Office (Excel avançado e PowerPoint); • Conhecimento em ferramentas de análise de dados e Power BI; • Noções de LGPD, governança corporativa, integridade e ética; • Conhecimento de metodologia de riscos e compliance; • Conhecimento dos segmentos de Previdência e de Saúde, incluindo conhecimento básico das normativas da PREVIC e ANS; • Consideramos também profissionais PCD nesta posição. Atividades: • Realizar mapeamento e descrição de processos das diversas áreas da empresa, com visão crítica e foco em melhorias; • Apoiar na identificação, avaliação e monitoramento de riscos operacionais e regulatórios; • Contribuir com a análise de conformidade e integridade dos processos internos, conforme legislações e normativas aplicáveis; • Interagir com diferentes áreas da organização para compreender demandas, levantar informações e propor soluções práticas; • Participar da construção de controles internos e acompanhar planos de ação; • Elaborar relatórios e apresentações gerenciais para suporte à tomada de decisão.