Analista de Inteligência Comercial - SC

R.brands

  • Palhoça - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 horas
O PERFIL QUE PROCURAMOS: Estamos em busca de um Analista de Inteligência Comercial para atuar de forma estratégica no apoio à gestão comercial, transformando dados em decisões assertivas. Nesse papel, você será responsável por produzir análises e gerar insights sobre precificação, mix de produtos, canais de distribuição e desempenho de vendas, além de acompanhar metas e identificar oportunidades de melhoria. Atuará de forma integrada com áreas como Vendas, Produto e Trade Marketing, garantindo alinhamento de estratégias e contribuindo para o atingimento dos resultados. Procuramos alguém com experiência em análise de dados e indicadores comerciais, boa comunicação para transformar informações em recomendações estratégicas e perfil colaborativo, com foco em resultados. Se interessou? Candidate-se e venha impulsionar nossas estratégias comerciais! DIA A DIA DA VAGA: A missão do Analista de Inteligência Comercial será apoiar a gestão comercial nas tomadas de decisões, através da criação e atualização de relatórios e/ou indicadores comerciais. Acompanhar e dar suporte aos gestores e membros da equipe comercial B2B no que tange aos processos comerciais. Suas principais atividades e responsabilidades serão: Produzir análises e gerar insights para apoiar decisões estratégicas relacionadas a precificação, mix de produtos, canais de distribuição e áreas correlatas Desenvolver e manter relatórios e apresentações claras e objetivas, comunicando descobertas e recomendações de forma eficaz para stakeholders internos e externos Monitorar e analisar continuamente o desempenho de vendas por canal e segmento, identificando desvios e oportunidades de melhoria junto aos gestores comerciais Elaborar e revisar mensalmente o planejamento de vendas e a projeção de demanda de mercado dos produtos da curva A Liderar a criação, desdobramento e o acompanhamento de metas comerciais B2B, definindo premissas e estratégias por canal, segmento, clientes e regiões Atuar de forma integrada e colaborativa com as equipes de Vhyendas, Produto, Trade Marketing e outras áreas, garantindo alinhamento de estratégias e metas comerciais Apoiar o planejamento e a execução de ações regionais ou nacionais, campanhas e iniciativas para impulsionar o atingimento de metas de canais e carteiras Executar outras atividades compatíveis com o cargo, conforme a necessidade da área Requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Superior em administração, economia, engenharias ou áreas afins Conhecimento em elaboração de relatórios gerenciais Gestão de indicadores de desempenho Ter vivência no varejo será um diferencial Office – Excel intermediário Conhecimento em CRM Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS? Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos) Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos) Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Assistência médica Unimed (coparticipação) Assistência odontológica Bônus trimestral Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC. QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA. A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa. Como house of brands, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas. Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida. Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla. Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de BI (Inteligência de Mercado)Empresa:R.BRANDS LTDAComércio atacadista.Ramo:Comércio Atacadista
(ED)

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