Auxiliar Administrativo - Gestão de Pessoas

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Principais atribuições: • Responsável por todo o processo de admissão, desde o início até a conferência de documentação e orientação para assinatura de contrato; • Agendamento de ASO; • Tratativas de benefícios; • Atendimento ao público, candidatos e colaboradores; • Emissão de documentos pertinentes à área, como cartas de referência, declarações diversas, emissão de 2ª via de documentos, por meio de planilhas e sites específicos, com interface com as empresas prestadoras de serviços. Requisitos: • Ensino médio completo • Desejável ensino superior cursando • Desejável experiência com ATS (Pandapé, Gupy, etc).
  • Local de trabalho: Blumenau, SC
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé