Estamos em busca de VENDEDOR INTERNO para atuar em Campinas/SP. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Atendimento aos clientes de forma presencial e por meios digitais (redes sociais) • Pesquisa e captação de novos clientes • Auxiliar na organização geral da loja (abertura/fechamento de caixa - controle de estoque - disposição dos produtos - manter ambiente da loja limpo e atrativo) REQUISITOS: • Ensino Médio completo • Experiência mínima de 02 anos com vendas internas • Habilidade com smartphones / computadores • Atuação forte com Redes Sociais QUALIFICAÇÕES: • Técnica de vendas • Negociação de contratos / Valores / formas de pagamentos • Proatividade / trabalho em equipe / comunicação / persuasão / atingimento de metas / pontualidade / responsabilidade REMUNERAÇÃO: Salário fixo + comissão (conforme metas) LOCAL DE TRABALHO: CAMPINAS/SP
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES