Analista de Suporte ao Cliente N1 Pleno

E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA

  • Barueri - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Requisitos:
  • Capacidade de lidar com clientes de forma educada e profissional;
  • Habilidade em seguir instruções e realizar tarefas de forma organizada e eficiente;
  • Conhecimento básico de informática e ferramentas de suporte ao cliente;
  • Habilidade em analisar problemas, identificar causas e propor soluções eficazes;
  • Inteligência emocional;
  • Habilidade para trabalho em equipe;
  • Agilidade;
  • Boa capacidade de comunicação escrita para documentar procedimentos e soluções;
  • Boa capacidade de aprendizado e adaptação a novas tecnologias e procedimentos;
  • Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente.
  • Conhecimento de Softwares CRM;
Diferenciais:
  • Vivência com empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em Customer Experience;
  • Experiência com B2B;
  • Inglês Intermediário.
  • Equipamento home office adequado (notebook ou computador com webcam).
Atribuições:
  • Suporte ao cliente em todos os canais de atendimento para dúvidas intermediárias e complexas;
  • Diagnóstico e solução de problemas técnicos de forma autônoma, utilizando conhecimentos técnicos e analíticos;
  • Implementação de soluções e workarounds para problemas recorrentes, buscando a otimização dos processos de suporte;
  • Treinamento e orientação de Agentes de Suporte Nível 1, promovendo o desenvolvimento da equipe;
  • Análise de dados de atendimento para identificar oportunidades de melhoria nos produtos e serviços da empresa.
BENEFÍCIOS:
  • Day-Off no seu aniversário!
  • Descanso Remunerado de 20 dias úteis;
  • Participe de iniciativas de bem-estar;
  • Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação;
  • Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira;
  • Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia);
  • Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos);
  • Ações internas com premiações em dinheiro;
  • Premiação trimestral de destaque da área;
  • 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).
  • Wellhub (Gympass);
  • Telemedicina;
  • Onfly (descontos em hotéis e passagens).

E-INSCRICAO TECNOLOGIA E INOVACAO LTDA