Supervisor de Operações

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.200-3.250 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Responsabilidades e Atribuições: Realizar acompanhamento das equipes que realizam vendas ativas através dos canais de voz, garantindo o alcance da meta no prazo. Criação e aplicação de estratégias para potencialização de vendas; Realizar ainda feedback e refresh de procedimentos (se necessário); Garantir o controle e entrega de demandas Institucionais, tais como: Ponto Eletrônico, RV, Monitorias; Participar de Reuniões/Ações corporativas de engajamento; Trabalhar nas demandas administrativas, vinculadas ao cliente, como relatórios de volume de chamada, relatórios vinculados a manuseio de caso e Relatórios de fechamento Elaboração de material e apresentação de resultados (Vendas); Participação de treinamentos e calibrações com o cliente; Análise de KPI's como NPS, TMO, TMS e outros do segmento de atendimento ao cliente; Envio de reporte operacional. Requisitos e Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Conhecimento Pacote Office (Intermediario); Experiencia como Gestor de equipes (preferencialmente em call center com foco em Vendas). Conhecimento em Vendas Digitais é considerado um diferencial. Jornada de Trabalho: Escala: 5x2 - segunda à sexta-feira Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 Presencial - Zona Sul de São Paulo Benefícios: Salário: R$ 3.200,00 Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale Transporte Vale Refeição/Alimentação TotalPass Auxilio Creche
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES
  • Flexibilidade
  • Gestão de Pessoas
  • Foco no Resultado
  • Organização
  • Gestão de Conflitos
  • Metas
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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