
ÁREAS COMPARTILHADAS/PE – CÓD. 76 – ANALISTA ADMINISTRATIVO ( Área de Comercial e Marketing)
- Recife - PE
- R$ 4.700 por mês
- Permanente
- Período integral
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo do SISTEMA FIEPE- INSCRIÇÕES: 01/09 a 04/09/2025Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO II (Área de Comercial e Marketing)
Código da Vaga: 76
Local de Atuação: Recife/PEDetalhes da Oportunidade
- Quantidade de vagas: 1 (contratação imediata, prazo indeterminado).
- Banco de talentos: Formação com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. Durante a validade do banco de talentos, candidatos podem ser convocados para vagas em outras unidades da mesma região, com alterações em benefícios, horários ou carga horária, conforme necessidade.
- Formação acadêmica obrigatória: Superior Completo.
- Principais atividades: Planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações pertinentes à área de atuação. Executar e/ou conduzir processos administrativos e/ou operacionais na área de atuação. Desenvolver ações relativas à gestão de processos na sua área de atuação. Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisas pertinentes à área de atuação. Apoiar ações intergrupais de acordo com a necessidade da Organização. Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade. Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área. Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação. Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida. Apoiar processos de gestão, desenvolvimento e avaliação. Articular parcerias e negociar serviços, conforme sua área de atuação. Analisar e emitir pareceres e relatórios gerenciais. Atender e acompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa. Acompanhar projetos e processos da área em que está alocado. Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços. Apoiar a realização de eventos Institucionais. Elaborar e/ou conferir prestação de contas. Monitorar a regularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências. Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes. Realizar reuniões e visitas, conforme necessidade. Manter atualizado o arquivo da área. Apoiar o gestor na realização de trabalhos específicos da gestão.
- Experiência Obrigatória: Mínimo de 6 meses comprovados na área.
- Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Legislação da área específica. Conhecimento das Normas de Segurança no Trabalho e Meio Ambiente. Conhecimento na Gestão de Projetos. Habilidade em Informática Básica
- Flexibilidade e disponibilidade: Necessário para viagens.
- Remuneração: R$ 4.700,20
- Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.
- Toda a comunicação será feita exclusivamente por e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e evite perder prazos!