ÁREAS COMPARTILHADAS/PE – CÓD. 76 – ANALISTA ADMINISTRATIVO ( Área de Comercial e Marketing)

Sistema FIEPE

  • Recife - PE
  • R$ 4.700 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
  • Aplicar facilmente
ÁREAS COMPARTILHADAS/PE – CÓD. 76 – ANALISTA ADMINISTRATIVO ( Área de Comercial e Marketing).
Antes de realizar sua inscrição, leia com atenção as informações disponíveis nas Regras do Processo Seletivo do SISTEMA FIEPE- INSCRIÇÕES: 01/09 a 04/09/2025Cargo: ANALISTA ADMINISTRATIVO II (Área de Comercial e Marketing)
Código da Vaga: 76
Local de Atuação: Recife/PEDetalhes da Oportunidade
  • Quantidade de vagas: 1 (contratação imediata, prazo indeterminado).
  • Banco de talentos: Formação com validade de 6 meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição. Durante a validade do banco de talentos, candidatos podem ser convocados para vagas em outras unidades da mesma região, com alterações em benefícios, horários ou carga horária, conforme necessidade.
O que esperamos de você?Perfil Desejado:
  • Formação acadêmica obrigatória: Superior Completo.
  • Principais atividades: Planejar, executar, acompanhar e avaliar as ações pertinentes à área de atuação. Executar e/ou conduzir processos administrativos e/ou operacionais na área de atuação. Desenvolver ações relativas à gestão de processos na sua área de atuação. Elaborar e implementar programas, planos, projetos e pesquisas pertinentes à área de atuação. Apoiar ações intergrupais de acordo com a necessidade da Organização. Elaborar e/ou aplicar instrumentos de avaliação e controle, de acordo com sua atividade. Realizar estudos e propor melhorias nos processos da área. Prestar orientação técnica, acompanhar e avaliar a execução de atividades na área de atuação. Acompanhar e avaliar o desempenho dos serviços e clientela atendida. Apoiar processos de gestão, desenvolvimento e avaliação. Articular parcerias e negociar serviços, conforme sua área de atuação. Analisar e emitir pareceres e relatórios gerenciais. Atender e acompanhar fiscalizações e processos de auditoria interna e externa. Acompanhar projetos e processos da área em que está alocado. Identificar necessidades de aquisição e/ou manutenção de equipamentos, materiais e serviços. Apoiar a realização de eventos Institucionais. Elaborar e/ou conferir prestação de contas. Monitorar a regularidade e legalidade de recursos Institucionais, conforme exigências. Elaborar e/ou encaminhar solicitações de autorização a órgãos competentes. Realizar reuniões e visitas, conforme necessidade. Manter atualizado o arquivo da área. Apoiar o gestor na realização de trabalhos específicos da gestão.
  • Experiência Obrigatória: Mínimo de 6 meses comprovados na área.
  • Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Legislação da área específica. Conhecimento das Normas de Segurança no Trabalho e Meio Ambiente. Conhecimento na Gestão de Projetos. Habilidade em Informática Básica
  • Flexibilidade e disponibilidade: Necessário para viagens.
O que oferecemos:
  • Remuneração: R$ 4.700,20
  • Benefícios: Assistência médica e odontológica; Vale-alimentação ou refeição; Day Off; Auxílio-creche; Universidade Corporativa; Empréstimo consignado; Previdência privada e Plano de carreira.
Processo Seletivo: Etapas Eliminatórias
  • Toda a comunicação será feita exclusivamente por e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e evite perder prazos!
1. Inscrição: 01/09 a 04/09/20252. Prova - Conteúdo programático: português, raciocínio lógico, informática e Conhecimentos específicos: Excel - funções e operações básicas, Licitações e contratos - Lei nº 14.133/2021 e Normas Correlatas, Gestão Contratual e Negociação, LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), CRM - Customer Relationship. Management.3. Análise Curricular: Você receberá o link com o formulário digital para preenchimento do currículo. Somente as informações preenchidas via formulário serão consideradas. Preencha com atenção, pois não será possível editar após o envio do formulário.4. Entrevista Comportamental5. Entrevista Técnica6. Análise Documental7. Finalização e Divulgação do Resultado.Critérios de Desempate (em caso de empate): Candidatos PCD; Maior nota na entrevista com o gestor; Maior tempo de experiência na área; Melhor desempenho nas etapas do processo.Por que trabalhar conosco?Acreditamos na construção e fortalecimento da indústria em Pernambuco, trabalhando para o desenvolvimento da educação básica e profissional, da promoção da saúde do trabalhador, e para os avanços em inovação e tecnologia.Aqui, você será acolhido em um ambiente colaborativo, dinâmico e que poderá contribuir com o seu desenvolvimento profissional.Também valorizamos a inclusão e a diversidade, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.Quer fazer parte da nossa equipe? Inscreva-se agora e dê o próximo passo na sua carreira!

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