Analista de Suporte Técnico de Campo

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBerry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;- Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);- Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IP Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;- Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
  • **O que esperamos?**- Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.
  • ;- Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI;- Desejável Certificação ITIL v3;- Desejável Certificação Microsoft MCP;- Disponibilidade de horário;- Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;- Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;- Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.
  • .
  • - Disponibilidade em trabalhar presencial.
  • **O que oferecemos?**Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
  • Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
  • Você também pode nos encontrar em:
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional