Pessoa Auxiliar Administrativo (Suprimentos)
CONSTRUTORA SUDOESTE LTDA
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Acompanha solicitações de compra em aberto e aprovada, através do acesso ao sistema e verificação das demandas, dando sequência ao processo de compra, para atender as necessidades da empresa;
- Realiza cotação e compra, solicita mínimo de 3 orçamentos e elabora o mapa de cotação. Quando especificado encaminha a diretoria para aprovação. Emite pedido de compra mediante a análise de qualidade, preço e prazo. Envia e-mail para fornecedor, obra e diretoria, para atender a demanda do cliente interno;
- Elabora a agenda do motorista e adequações de acordo com as demandas internas, para atender a demanda do suprimentos, das obras, sucesso do cliente;
- Lança e Confere Notas Fiscais, verifica se a avaliação do fornecedor está preenchida corretamente pela obra, confere a NF de acordo com os devidos valores firmado no ‘Pedido de Compra’. Lança ou confere a NF no sistema, observando nº da NF, valores, qualificação, quantidade do item, código do fornecedor, tipo do movimento e data, para agendar e liberar pagamento para o financeiro;
- Registra a avaliação de fornecedores no sistema após a obra ter avaliado através do carimbo, realiza o registro da avaliação no sistema, para garantir que o fornecedor esteja apto, dentro do limite de 3 não conformidades;
- Abre e controla processo de tratamento de não conformidade, após a identificação pela obra, registra no sistema, comunica ao fornecedor e monitora a tratativa, seja ela de produto ou valor, para atender a demanda da obra e fazer com que o fornecedor atenda conforme contratado;
- Realiza cadastro de fornecedores através do sistema, informa dados gerais, qualifica entre os critérios determinados pela qualidade, para realizar procedimento de cotação e futuras compras;
- Realiza cadastro de insumos após a solicitação de cadastro feita pela obra, registra no sistema, descreve o insumo, classifica o produto de acordo com a NBR consultando o site na ABNT catálogos, para realizar procedimento de cotação e futuras compras;
- Realiza lançamento de Título sem solicitação de compra, após conferência lança os títulos mediante a contratos diversos, compras feitas pela internet e compras de pequenos valores, para provisionamento do contas a pagar;
- Confere o faturamento das notas de Simples Remessa, para assegurar valores e quantitativos cobrados;
- Contrata empreiteiros para início de obra, após receber a demanda da Diretoria, realiza cotação de no mínimo 03 orçamentos, formaliza contrato, acompanha o serviço quando solicitado pela diretoria; aprova a medição mediante contrato e lança nota para pagamento no sistema;
- Cumpre os procedimentos relacionados à sua função;
- Relata ao superior imediato qualquer anomalia durante a execução de suas atividades;
- Outras atividades relacionadas à função.
- Tenha Tenha ensino médio completo.
- Tiver práticas em negociação com fornecedores, qualificação de fornecedores e conferência de notas fiscais, conhecimento de materiais da construção civil, informática intermediária (word, excel e internet)