Requisitos:Ensino médio completo. Experiência prévia com vendas, relacionamento ou atendimento ao cliente, preferencialmente em saúde ou odontologia. Habilidade com ferramentas de CRM e aplicativos de mensagens. Boa comunicação oral e escrita, empatia e proatividade. Atividades:Receber e responder de forma rápida e personalizada todos os leads (WhatsApp, telefone, e-mail, redes sociais). Qualificar cada lead, identificando suas necessidades e interesse nos serviços da clínica. Agendar consultas e exames, assegurando o comparecimento do paciente. Manter registro organizado no sistema de CRM, atualizando status e histórico de interações. Realizar follow-ups para reconfirmar consultas e reativar pacientes que não compareceram. Garantir atendimento humanizado, com foco em encantar e fidelizar pacientes..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor comercialEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)