Sobre a Empresa Consultoria especializada na prestação de serviços em Recrutamento e Seleção e Administração de Trabalhadores Temporários. Vaga: Auxiliar de Recrutamento e Seleção ?? Modelo híbrido – Alphaville, Barueri/SP Principais Atividades: Apoio nas rotinas de recrutamento e seleção; Recepção e atendimento aos profissionais; Divulgação de vagas, triagem de currículos e abordagem de candidatos para identificar interesse; Convocação de candidatos para testes e entrevistas; Aplicação de testes, provas e redações, quando necessário; Agendamento de entrevistas com gestores e exames admissionais; Acompanhamento do andamento dos processos seletivos; Manter comunicação constante com os candidatos, garantindo retorno adequado; Seguir atentamente as orientações da Analista responsável. Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo (cursos relacionados à área de RH); Conhecimento em pacote Office; Boa redação e comunicação; Afinidade com tecnologias; Desejável: experiência em agências de emprego ou consultorias de RH; Diferencial: cursos de especialização em Recrutamento e Seleção; Fácil acesso a Alphaville – Barueri/SP. Benefícios: Café da manhã Cesta básica Vale-refeição Seguro de vida
Local de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT