Assegurar que o valor de custo final dos produtos esteja de acordo com o mercado/segmento e proporcionem à empresa lucro real. Dar apoio à compra de materiais e demais áreas para que isso ocorra da melhor forma possível proporcionando competitividade mercadológica, mantendo a boa qualidade do produto e a perenidade da empresa. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Executar tarefas relativas à análise, controle e composição de preços levando em conta todo o processo produtivo, impostos e logística, etc. a fim de fazer a melhor composição de preços possível e assim manter a competitividade da empresa. Manter arquivo de documentos relativos aos produtos, sua curva de lucratividade, dando apoio e munindo de informações as demais áreas, ajudando a resolver o que for possível para que isso se mantenha ao longo do tempo. Fazer pesquisas de mercado visando compreender a concorrência e os preços praticados pela mesma no segmento, analisar e transmitir informações confiáveis no menor espaço de tempo. Manter sistemas de monitoramento de mercado para que sempre que exista uma alteração receba um alerta a respeito para que possa proporcionar ações rápidas sempre que necessário. Participar do planejamento estratégico, análise dos custos operacionais e busca da eficiência da operação, preparação, seguimento e controle do Budget e Forecast, bem como no desenvolvimento de tabelas comparativas de produtos e elaboração de relatórios referentes às comparações de preços efetuados de acordo com as variáveis pertinentes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:BralimpiaIndústria e comércio.Ramo:Higiene/ Limpeza (ED)