Líder de Equipe de Transportes - Mercado Envios

Mercado Livre

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Possuir formação concluída em Logística, Engenharia, Administração, Economia, Ciências exatas ou afins e ter experiência em posições de liderança. Contar com conhecimento de análises intermediárias e ter experiência de trabalho com metodologias ágeis/ melhoria contínua como, por exemplo, Lean Six Sigma. Possuir conhecimento intermediário em ferramentas de Pacote Office (Excel, Word, Powerpoint) ou Ferramentas Google (Sheets, Documentos e Apresentações Google). Disponibilidade para atuar em São Paulo, atendendo 5 operações no horário das 09hrs às 18h48hrs (com escala de plantões). Realizar a gestão de rotinas operativas e manter/ garantir o alinhamento da equipe com os indicadores de transportes, além de participar e coordenar reuniões estratégicas com as equipes de execução. Desenvolver planos de desenvolvimento individual para a equipe, com objetivo de alinhar as expectativas profissionais com as necessidades de negócio e realizar feedbacks com o time para garantir a harmonia da equipe e executar com excelência a liderança, tanto de sua equipe como de seus líderes e conduzir os temas de Engagement, garantindo um ambiente seguro e inclusivo, desenvolvendo o time nos DNAs MELI. Garantir as atividades de rotina como líder: Aprovação de ponto, gestão de férias, acompanhar licenças, escala e correta distribuição de atividades entre a operação. Apoiar tecnicamente os interessados em assuntos diversos como bateria de veículos, piscina de veículos, recusas/ aceites de agendamentos, abertura de demandas de carros, avaliando causas raízes dos problemas e identificando oportunidades de melhorias no fluxo junto com a equipe. Realizar rotinas de pagamento e suporte ao driver: Validação de rotas, descontos, lançamentos de pedágios e apoios em geral. Identificar oportunidades de melhoria, poder analisar os processos e sistemas existentes para endereçar áreas onde podemos realizar melhorias; Compilar e analisar dados, observar os processos e participar de discussões com o time Operacional e liderança.

Mercado Livre