Comprador | Transamerica Belem | IMPLANTAÇÃO DE HOTEL

AHI

  • Belém - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Tem como responsabilidade cotações e aquisições de materiais derivados de consumo e insumo demandados de todas as áreas operacionais da empresa, principalmente para as atividades dos pontos de venda do hotel, como restaurantes, recepção e outros.
  • Emitir e ter a segurança de que todas as requisições de compras estão devidamente aprovadas e com a especificação correta.
  • Entrevistar os fornecedores para obter informações corretas no que concerne aos produtos, preços e ter a habilidade de resolver no tempo exigido pelos requisitantes.
  • Selecionar os itens a serem comprados para teste, e observar junto ao requisitante a qualidade.
  • Estimar os valores de acordo com a oferta do mercado.
  • Manter uma lista de itens a a serem comprados, com custos, prazo de entrega, qualidade do produto e inventário.
  • Manter sempre contato sobre a qualidade dos produtos com a inspeção de controle de qualidade e identificar possíveis falhas para correção.
  • Solicitar a aprovação das solicitações de compras.
  • Gerenciar o departamento de acordo com as políticas da empresa, bem como regulamentos estaduais e federais.
  • Coordenar suas atividade articulando-se com os outros departamentos.
  • Fazer diariamente o relatório de itens comprados.
  • Executar outras tarefas solicitadas pelo seu superior imediato.
  • Participar ativamente de todas as atividades relacionadas a segurança alimentar.
  • Domínio de Excel
  • Experiência na função
  • Ter experiência em negociações t
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação ou Vale Refeição

AHI