
Advanced Digital Analytics | Jornada Digital
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar em parceria com product managers, designers e engenharia de software, como ponto focal de dados dentro da squad;
- Gerar análises e insights estratégicos para apoiar decisões de produto com foco em "Growth", experiência, conversão e engajamento;
- Construir, acompanhar e evoluir funis de produto digital, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;
- Colaborar com todo o time de Dados (Plataforma, Governança, Engenharia de Analytics e Ciência de Dados) na estruturação e construção das respectivas camadas/modelagem de dados;
- Desenvolver dashboards e relatórios interativos para democratização de dados e acompanhamento de Métricas;
- Explorar dados de múltiplas fontes, testar hipóteses e gerar aprendizados com profundidade analítica.
- Ensino superior completo em Engenharia, Estatística, Computação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em squads de produto digital ou times de negócio orientados por dados;
- Domínio de SQL (obrigatório) para análise de dados em diferentes níveis;
- Automação de análises exploratórias, modelagens estatísticas, construção de modelos preditivos e relatórios via bibliotecas Python como Pandas, Scikit-learn ou outras similiares;
- Experiência com ambientes cloud (GCP, AWS, Azure) nos principais serviços de dados para modelagem, armazenamento e orquestração em larga escala;
- Experiência com CI/CD em ferramentas como Git, Azure DevOps, etc para versionamento de código, homoloção e deploy de pipelines automatizados via pull-request;
- Vivência com ferramentas de visualização de dados (Power BI, Looker Studio, Tableau, etc);
- Capacidade de priorização, autonomia e comunicação clara com diferentes áreas;
- Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
- Conhecimento em Google Analytics 4 (GA4) e boas práticas de tagueamento/tracking;
- Experiência com testes A/B, modelagem de experimentos e análise de resultados;
- Domínio de Google BigQuery e Google Cloud Run/Functions para execução de modelos analíticos e automação de pipelines;
- Conhecimento em modelos preditivos, clustering, IA-Gen ou NLP aplicados a produto;
- Experiência na definição de plano de mensuração digital.
- Etapa 2: Entrevista RH2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Proposta4Proposta
- Etapa 5: Contratação5Contratação