
Analista de Suporte Técnico de Campo (Campo Grande/MS)
- Campo Grande - MS
- Permanente
- Período integral
- Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
- Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;
- Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativosConhecimentos básico em configuração de Smartphone e identificação de problemas;
- Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas (conectividade, identificação);
- Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
- Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações
- Conhecimento em ITIL v3;
- Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.);
- Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;
- Desejável Certificação ITIL v3;
- Desejável Certificação Microsoft MCP;
- Disponibilidade de horário;
- Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
- Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
- Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.