Agente de Atendimento

Sicoob

  • Bragança - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Horário:
Modalidade: Presencial
Descrição:
  • Responsável pelo atendimento ao cooperado diretamente ou por telefone, assistindo-os nos processos da agência (esclarecimentos sobre seus produtos e serviços, sua conta, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outros), bem como ofertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Instituição e ainda, fornecendo suporte à gerência na prospecção de novos cooperados e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
Requisitos:Formação: Ensino médio completo ou cursando ensino Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlacionadas.
Diferencial: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)Responsabilidades principais:
  • Promover o atendimento aos cooperados.
  • Prestar suporte telefônico.
  • Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas.
  • Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços.
  • Apoiar na manutenção dos cadastros.
  • Direcionar e agilizar o atendimento aos cooperados.
  • Auxiliar no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos.
  • Auxiliar na regularização de seus débitos.
  • Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.
Conhecimentos técnicos necessários:
  • Instituições financeiras, cooperativas financeiras;
  • Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
  • Habilidade em atendimento ao público;
  • Técnicas de vendas;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Normas e procedimentos do BACEN;
  • Legislação setor financeiro, cooperativas;
  • Produtos e serviços financeiros;

Sicoob