A posição é inicialmente para cobrir as demandas operacionais de uma colaboradora em licença-maternidade, mas existe possibilidade de efetivação conforme avaliação futura. A atuação será 100% presencial no Jardim Canadá (Nova Lima/MG).O profissional dará suporte direto à Encarregada Administrativa Financeira e será responsável por rotinas administrativas e financeiras do dia a dia, garantindo organização, atenção aos prazos e suporte às operações da empresa, que está em fase de crescimento. Principais responsabilidades: Emitir notas fiscais de entrada e saída de materiais;Controlar o faturamento das obras em andamento (cerca de 20 contratos simultâneos);Acompanhar e controlar os pagamentos dos clientes (contas a receber);Realizar cobrança leve de clientes inadimplentes;Apoiar o processo de compras de escritório e EPIs (incluindo cotações);Conferir materiais entregues e lançar informações no sistema;Auxiliar na organização e envio de contratos de locação;Manter contato com clientes para envio de documentos e suporte administrativo;Alimentar sistema interno com dados de entrada e saída de materiais. Requisitos técnicos: Experiência com emissão de notas fiscais e faturamento;Vivência em contas a receber;Experiência com cotações e compras básicas;Conhecimento básico em Excel;Boa comunicação para contato com clientes e fornecedores;Disponibilidade para atuar 100% presencial no Jardim Canadá (Nova Lima/MG). Perfil comportamental: -