PAPÉIS E RESPONSABILIDADES:Suporte administrativo ao processo de compras de matéria-prima, material de expediente, uso e consumo da produção, ferramentas e equipamentos, conforme demanda das áreas;Expertise em Excel para elaboração de tabelas, gráficos e indicadores de performance;Realizar o follow-up de compras, acompanhando todo processo desde solicitação interna, cotação, negociação de preços, prazo de pagamento e de entregas, fechamento do pedido, contratação de frete e entrega da mercadoria pelo fornecedor;Realizando o cadastro de produtos e fornecedores; participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício;realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;Auxilia na gestão da área, na implementação de inventários cíclico e geral, sendo sua responsabilidade o acompanhamento diário das entradas e saídas de materiais, quer sejam para revenda ou consumo;Participa de programa de treinamento quando solicitado;Cumprir normas contidas no Regulamento Interno. * Pesquisa e Seleção: Identificar e avaliar potenciais fornecedores com base em critérios como qualidade, preço, entrega, histórico de desempenho e capacidade técnica.FORMAÇÃO:Mínimo: Ensino Superior completo.Área de Estudo: Administração, Economia, Logística e afins.INFORMAÇÕES GERAIS:LOCAL DE TRABALHO: Luís Eduardo Magalhães.TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT - Contrato com remuneração fixa.